quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Inacreditavéis (Pretty Little Liars )


 

Geeente, me perdoem por estar tanto tempo sem postar aqui, é que eu estava lendo alguns livros e andei meio ocupada. Mas em recompensa vou postar dois livros  para vocês aqui ok ? Vamos começar. Pessoal estou gostando muito da série Pretty Little Liars e novamente me surpreendendo com acontecimentos que não existem no seriado. Neste livro quando as 4 amigas acham que -A se foi e começam a ameaçar a contar para a policia, -A volta com tudo e faz coisas imagináveis. Quando li o livro, não sabia o que faria no lugar das quatro, a vida delas esta muito confusa e intrigantes. Estou no terceiro livro ainda mas achei o mais legal dos 3. Estou super ansiosa para começar o 4, pois quero logo saber quem é o assassino da Ali e -A, afinal tem personagens no seriado que não existem e pessoas que morrem no livro e continuam no seriado... Espero que seja a mesma pessoa. 

"Sorte a minha.Eu sei mais sobre essas meninas do que elas conhecem uma das outras. Mas como é dificil guardar um segredo. E mais dificil ainda guardar vários segredos...melhor que elas façam exatamente o que eu digo... ou então, ninguém sabe o que poderá acontecer...-A "

Em 'Perfeitas', nada será como antes para as quatro ex-melhores amigas, Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery. 'A', que elas chegaram a desconfiar ser Alison DiLaurentis, a quinta integrante do grupo de garotas populares que elas formavam na sétima série e cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, volta a atormentar cada uma das meninas. E, dessa vez, a misteriosa figura cumpre o que promete - 'A' vai pressionando as jovens e divulgando o que elas queriam esconder de pais, amigos e outros alunos da exclusiva Rosewood Day, a escola particular onde estudam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário