segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A fera


 

Olá pessoal, não entrei estes dias mas vou postar bastante esta semana. Amanhã eu vou há bienal! Vou comprar vários livros!! Atualmente eu estou lendo Impecáveis(Segundo livro de Pretty Little Liars) Mas tem muitos na minha estante que ainda não li e quero ler logo! Mas estou aqui para falar de um livro que li e achei muito bom. Primeiramente eu já havia assistido o filme e gostei muito, aliás eu gosto muito das histórias que pegam dos contos de fadas. Resolvi ler o livro, e achei um pouco diferente... Ainda mais porque a Bela do livro é bem diferente da do livro! O garoto que faz o papel da Fera é realmente LINDO pessoal, até como fera. Me apaixonei. Já a Bela, eu não gosto muio da Vanessa Hudgens mas gostei do papel dela e atuou bem. Mas mesmo assim gostei bastante e achei que fizeram uma versão muito boa ( e bem diferente) do filme original lançado pela Disney. O que gostei também foi que A feraque narra e seu ponto de vista sobre a Bela. Bom pessoal, leiam a Resenha e espero que gostem :)

Desejei que pudesse libertá-la e que ela me dissesse: Não, eu vou ficar. Não porque você está me obrigando, nem porque tenho pena de você, mas porque quero ficar aqui ao seu lado." 
- A Fera


Pessoal o que acharam da Fera ? Maravilhoso não é ? Mas apenas por fora. Por enquanto.


Gente esta é a nossa Bela. Não se assustem ok ? esta roupa é de uma festa a fantasia :D

 
E esta é a "Bruxa" que não tem nada haver com bruxa né gente?


Quem ama de verdade, vê muito mais do que só a aparência. Vê a essência.
A Fera (Alex Flinn)

O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas “A Bela e a Fera”. Em vez de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York. A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e assim, possivelmente, quebrar a maldição.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3661257/a-fera-nova-ortografia/

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=QqSgrK8lLl0

Nenhum comentário:

Postar um comentário