quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Beijada por um anjo- Almas gêmeas


 

Pessoal, quando eu começo uma série não sossego até terminar de ler. Eu e a Rafa fomos á bienal e fizemos a festa, achamos tudo com desconto e acho que vale muito apena ir. Adorei os descontos da Editora novo conceito e comprei a maioria dos meus livros lá, também fiz a Rafa terminar de comprar a série Beijada por um anjo. Terminei um livro que estava lendo por ansiedade lê-lo e o li em apenas dois dias. Não conseguia parar de ler este livro. Ele é realmente muito misterioso e finalmente Tristian consegue contato com Ivy. Achei tão bom que em vez de revesar as séries como sempre faço acho que vou ler todos em seguida do outro. KKK 
Só não chorei porque não choro muito em livros, mas tenho certeza que se virar filme vou chorar.
Acho linda a história e não sei para quem torcer , afinal entra um novo personagem e novas mortes acontecem. O que acham ? Recomendo :D 

"Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando." Tristian

Logo no início, coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa a perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio a vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra terá terminado? Suspense, amor, mistério e claro, o amor, que sempre surge para trazer a esperança de um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário