quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Branca de Neve e o Caçador- Resenha




Olá Pessoal, ontem terminei de ler Branca de Neve e o Caçador. A Rafa terminou antes de mim mas terminamos no mesmo dia! Eu estava muito ansiosa para ver o Filme, primeiro porque sou fã da branca de neve e gosto de crepúsculo também. Achei que ela desenvolveu seu papel muito bem no filme, ela é realmente parecida com a Branca de Neve! Mas o que não gosto muito nela é que não tem muita expressão em seus filmes. Mas enfim, gostei muito dos efeitos especiais do filme e achei o filme muito legal. Como achei o filme muito legal e como todo o livro sempre tem umas mudanças, fiquei curioso para lê-lo. Comprei e li. Pessoal, acho que para quem quer ler o livro e já assistiu o filme, não vale muito a pena ( Eu adorei o livro ok ?) só que o livro foi baseado no filme  e é completamente IGUAL. Não muda absolutamente nada. Nunca tinha lido um livro baseado em filme, por isso achei muito estranho mas bem legal. Meu conselho para aqueles que querem ler e assistir, leiam o livro primeiro e depois assistam ao filme. Não irão se arrepender, e o que mais gosto é que poderão imaginar tudo o que leram e ver no filme. Esta é a minha opinião.

-Espelho, espelho meu, quem é a mais bela de todas ?
-Minhas Rainha, você desafiou a natureza e lhe roubou seu mais belo fruto. Mas, hoje, há alguém mais bela do que você. Ela é a razão do seu poder declinar. [...]
-Quem é?! Me dê o nome dela!
-Branca de neve.[...]
- Entretanto , ela também é seu tesouro, minha rainha. Foi sábio tê-la mantido por perto, pois a inocencia e a pureza que podem destruir também podem curar. Tenha o coração dela em suas mãos e você nunca mais precisará consumir juventude. Você nunca mais enfraquecerá ou envelhecerá. Imortalidade sem preço...

Pessoal, hoje vou fazer um pouco diferente nossa Resenha ok ? Em vez de colocar apenas o livro, resolvi colocar as imagens dos personagens também e o trailer do filme. Vamos ver se fica legal ok?


Esta é a nossa linda Branca de Neve. Corajosa e Guerreira. Nem um pouco parecida com a Branca de Neve dos contos Infantis.


Este é o nosso lindo e bêbado caçador. Porém muito corajoso também.

 
Nossa Rainha maravilhosamente bela porém muito má. Não julguem pela aparência.

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí- la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4060722/branca-de-neve-e-o-cacador/

E o Trailer do filme :)

http://www.youtube.com/watch?v=dHIhh9dMtns&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário