sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Julieta imortal







Olá pessoal, vim postar mais um livro que eu gostei bastante...Assim,eu gostei dele pela história e pela narrativa mas é o seguinte, achei que poderia ter mais ação!Ele tem coisas que você prevê que vai acontecer! Li bem rápido o livro, mas para ser sincera eu já li alguns melhores. Mas você vai ler e tirar sua própria conclusão! Vamos lá ?

"Eu não sou Ariel Drangland.Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar almas gêmeas de Romeu, o Homem que me matou. Sim, aquela julieta. Aquele Romeu.(...) E eu estou apenas tomando este corpo emprestado por um tempo."




Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também 
teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.



http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3677600/julieta-imortal-a-maior-historia-de-amor-de-todos-os-tempos-e-uma-farsa/    GENTE ESTA UMA SUUUPER PROMOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!! APENAS 9,90 !! NÃO ACREDITO!! O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário