segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados


 

Olá pessoal, vim aqui postar mais um livro que gostei muito aqui para vocês! Pessoal, desculpem não estar postando esses dias, mas prometo que agora irei postar todos os dias ok ? Vamos lá então... SPOILERS : Acabei de ler Beijada por um Anjo 4 e no começo comecei a ficar decepcionada porque finalmente quando nós começamos a aceitar que a Ivy finalmente ficaria com o Will, aparece uma cara que ela nunca viu na vida e que necessita ajuda-lo e como podemos ver que em todos os livros  ela SEMPRE faz a coisa certa, torcemos para que mas uma vez ela esteja certa. João é realmente muito atraente e simpático mas eu não me apaixonei totalmente pelo personagem, quando ele começa a se relacionar mais com Ivy nós começamos a ver um lado romântico em João.
Confesso que fiquei meio chateada com a autora porque não sabia mesmo com quem queria que ela ficasse ! Tristian, Will ou João. Mas o final me surpreendeu muito e nós já sabemos com quem ela fica :) Estou ansiosa para ler o quinto livro e quero saber o desenrolar desta história.
Gostei muito do livro e tenho certeza que as fãs do livro também gostarão. 

Ele forçou um sorrisso e disse: o pessoal do hospital me chama de João. João Sem Nome e o que escrevaram na minha ficha o que acho um pouco melhor do que Zé Ninguém.
...
Os olhos azul-escuro dele imploravam por ela e Ivy tentou desviar o olhar para pensar com mais clareza: você vai ter muita dificuldade de passar pelo segurança com esse vestido. 

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. 
Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 

“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar...
...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.”
— Ivy




Nenhum comentário:

Postar um comentário