terça-feira, 7 de agosto de 2012

Diários do Vampiro - O retorno (Almas sombrias)



Gente, esse é o o sétimo livro da série Diários do Vampiro. Eu adorei esse livro! Primeiro eu assisti a série, e eu gostei muito, ai eu começei a ler o livro e adorei! É um suspense misturado com terror, e no meio de tudo tem o amor da Elena e do Stefan. Nesse livro a Elena e o Damon vão até a Dimensão das Trevas para procurar o Stefan. E é muito legal porque a Elena começa a gostar do Damon, ela começa a perceber o lado bom dele!
Eu amei e indico pra vocês ;) 





Sinopse 

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?



Nenhum comentário:

Postar um comentário