segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A garota da capa vermelha







Pessoal, vou postar sobre os contos de fada hoje o que acham ? Bom , outro livro que li e gostei bastante foi este. Você fica tão curiosa sobre quem pode ser o lobo que lê o livro em 3 ou 4 dias. O que você pode não gostar muito é que no final ele não conta o que você tanto quer saber, tem que entrar em um site e ler, mas eu preferi assistir ao filme, assim que eu comecei a lê-lo eu comprei o filme para assistir assim que eu terminasse. Pessoal, no inicio do livro você desconfia de todos e quando descobre quem é não acredita. Eu nunca achei que fosse tal pessoa... Mas enfim, o filme é FIEL ao livro e não tem mudança alguma.Eu amo esta atriz e ela interpretou muito bem seu papel. Outra coisa que goste também é que nas páginas do livro são desenhadas como Branca de neve e o caçador. ah a autora foi no shopping Morumbi hoje e á bienal no dia 12.Espero que gostem e fiquem bem curiosos :D


- Quer se casar com ele?
- Você sabe que não.
- Prove.
- Como?
- Fuja comigo.
- A onde iríamos?
- A onde você quiser. Para o mar. A cidade. As montanhas. Está com medo?
- Não.
- Ah não? Sério? Você deixaria sua casa? Sua família? Sua vida toda?
- Faria qualquer coisa para ficar com você.
A Garota Da Capa Vermelha.





Gente essa é a nossa chapeuzinho Vermelho nossa Valerie..



Gente, estes são os dois maravilhosos pretendentes de nossa Valerie.... Quem você escolheria ?

Boas meninas não caçam coelhos, nem entram nas florestas sozinhas.
Mas desde criança, ele conseguia me fazer quebras as regras.
A Garota da Capa Vermelha

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irresistível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles - o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à avó em busca de ajuda: ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3417678/a-garota-da-capa-vermelha/

Trailer:  http://www.youtube.com/watch?v=pksR4AG5KV4&feature=related Pessoal não tinha com a imagem melhor :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário