quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Impecáveis




Pessoal, vou postar aqui o segundo livro da série Pretty Little Liars(Impecáveis).
Neste livro a história entra um novo personagem muito misterioso e finalmente descobrimos o segredo das Liars. O que me decepcionei um pouco é que o seriado é um pouco diferente do livro e  alguns personagens do livro não existem no seriado :( Mas enfim, estou achando o livro muito bom e estou super ansiosa para saber que é a -A. As garotas estão realmente em encrenca. Vamos lê-lo ? Vamos lá.

Segredos feios suficientes para enterrá-las vivas. E aos poucos, vou contar. Me chame apenas de -A. É como eu assino meus recadinhos para as meninas, dizendo o quanto eu sei sobre seus sóbrios segredinhos...E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come feio. E a cada bilhete amassado,e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas.Confie em mim. 
                                                                                                        -A


Spencer roubou o namorado de sua irmã. Aria ficou com o coração partido em relação ao seu professor de Inglês. Emily começou a gostar de sua nova amiga Maya. . . tanto quanto de seu amigo. A obsessão de Hanna pela aparência impecável está lhe fazendo mal. E seu segredos mais terríveis ainda é tão escandaloso que a verdade iria arruina-las para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário