quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pretty Little Liars (Maldosas)





Gente,terminei um livro muito bom. Primeiro eu assisti o seriado Pretty Little Liars e amei a história. Esses dias fui ao shopping e não sabia que livros comprar pois não tinha nenhum que me interessasse..Então resolvi ler a série, e o primeiro achei muito bom, o que achei estranho é que o primeiro livro todo é apenas o primeiro da série. Achei a história super emocionante!!! E o seriado foi fiel. Acho que deveria ler a série e acompanhar o seriado mas tudo bem! Eu não fiquei muito impressionada com o livro porque já havia assistido o seriado, então não me surpreendi! Mas me lembro que quando assisti o seriado fiquei de Boca Aberta. Quero passar um trecho do livro para vocês mas,são a história de quatro garotas, então em vez de passar a história das garotas, vou passar o trecho da -A. Estão confusos ? Leiam o livro.

"Sei tudo sobre essas meninas,sei quem elas realmente são e sobre todos os seus segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A visa é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros. -A "


Sinopse : : Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?




http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3098471/maldosas-pretty-little-liars/

Nenhum comentário:

Postar um comentário