terça-feira, 25 de setembro de 2012

Crescendo


 

Pessoal, vou falar de uma série de livros que gosto muito! Sussurro me conquistou muito, tanto pela capa quanto pela história. O primeiro livro foi maravilhoso e posso afirmar que Crescendo é tão bom quanto! Nora finalmente decide ficar com Patch mas em Crescendo acontece uma reviravolta e tudo muda. Nora diz que ama Patch e ele some. Depois de algum tempo ele reaparece com sua inimiga e Nora resolve fazer ciúmes em Patch(Acho que faria o mesmo se estivesse perdendo um anjo tão fofo e hot como ele). O primeiro capitulo do livro me deixou super curiosa e ao decorrer do livro se descobre muita coisa! Crescendo é mais voltada para o mistério do que o romance, mas mesmo assim os dois são perfeitos! Nora finalmente descobre o que aconteceu com seus pais e porque ocorreu toda essa reviravolta! Vee e seu namorado Rixon roubam as cenas do livro e eles aparecem mais que o esperado! Patch não aparece tanto o que me deixou um pouco triste mas a autora soube repor muito bem! Gostei muito desse livro e estou muito ansiosa para postar a próxima resenha de Silêncio aqui para vocês. PS: Pessoal, vou começar a colocar mais informações sobre o livro, como numero de páginas,nota e editora! Espero que gostem.

Não me deixe nunca – implorei a Patch, prendendo um dedo na gola de sua camisa e o puxando para perto.
Você é minha, Anjo – murmurou ele, soltando as palavras em volta do meu maxilar enquanto eu arqueava meu pescoço para trás, convidando-o a beijar todos os lugares – Você me tem para sempre.




Sinopse:A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário