terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estilhaça-me


 

Olá pessoal! Acabei de ler um livro que estava super curiosa para ler! Na verdade gostei muito da capa dele bem cintilante e fiquei morrendo de curiosidade para saber a história. Como a sinopse dele é muito curta, acabei pesquisando quem já linha lido e comprei para tirar minhas próprias conclusões. No começo achei o livro bem chatinho, era sinistro e sempre a mesma coisa. Até que as coisas começam a melhorar e a história fica emocionante de verdade! No começo você lê mais porque quer que um acontecimento chegue logo. Então fui lendo muito rápido e realmente a autora tem uma imaginação bem fértil. É muita coisa misturada. Fim do mundo com "Super-Poderes". E um pouco de política, mas é mais puxado para um romance bem diferente. O que fiquei meio confusa são algumas expressões emocionais usadas pela personagem principal. A personagem não tem muitas falas no começo mas no recorrer da história ela vai melhorando.Tive que prestar muita atenção para ver se ela descrevia acontecimentos ou sentimento. Quem leu ou lerá vai me entender. O romance é bem intenso e me apaixonei pelo Adam. Se bem que não faz muito sentido e fica meio nada haver como eles se conheceram e se apaixonaram e se reencontraram. Mas mesmo assim gostei bastante do livro e não me decepcionei com o final. Ele não deixa aquele sentimento de ansiedade para o próximo livro, mas com certeza lerei a trilogia. Vou escrever a parte legal do livro para vocês ficarem com um gostinho de quero mais.

"[...] A aguá cai e ensopa minhas roupas,mas tudo o que eu sinto são suas mãos em volta de minha cintura.[...] -Eu posso toca-lá."

Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre. 

Tenho uma maldição
tenho um dom 

Sou um monstro
sou sobre-humana

Meu toque é letal
meu toque é poder

Sou a arma deles
Lutarei contra eles

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4043863/estilhaca-me



Nenhum comentário:

Postar um comentário