terça-feira, 25 de setembro de 2012

Indomada- House of Night #4


 

Olá Pessoal, me desculpem demorar tanto para postar aqui, mas é que meus dias estão meio corridos e ando bem ocupada! Mas vamos lá postar mais uma resenha aqui! Já disse que a série House of Night é perfeita né? Primeiramente como eu já disse é uma das minhas séries prediletas! E como estou louca para ler o 8 livro da série, vou postar aos poucos os livros para vocês ficarem bem curiosos! Todas as capas são lindas, mas a que eu mais gostei até agora foi essa. E a saraiva esta em uma promoção que a série esta com novas capas(Lindas)! Vou colocar no final da resenha.
Pessoal, o que mais gosto nesse livro é que nossa querida e amada Zoey só se mete em confusão! Caraca! Ou porque ser" Grande Sacerdotisa " é muito complicado ou porque ela nasceu pra salvar a humanidade e etc... Como se não bastasse ela ter encrenca o suficiente com 3 caras, chega mais um! O.O pois é, fico imaginando o quanto a Zoey deve ser gata! Caraca! 1 vampiro, 1 humano e 1 professor é mole? E agora o novato James Stark chega com tuuudo! Conquista várias vamps! E ele se encanta por Zoey, mas há um pequeno detalhe...LEIAM! Todos os amigos de Zoey estão bravos com ela, afinal ela mentiu para todos eles! Aprhodite vira humana e Stevie Rae se transformou em que afinal? Nesse livros a mortes que você fica tipo: EU NÃO ACREDITO! Este livro da série foi com certeza um dos meus prediletos! Recomendo! 


A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos.
Neste quarto livro da série The House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey.
As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la

  • — Você gostou de me beijar. E gostou muito.
  • Ele deu um sorriso irônico e muito bem ensaiado.
  • — É, e daí? Eu nunca disse que não gostava de beijar você. O problema é que muitos caras gostam de beijar você.



  • — Sabe, estou começando a achar que em alguma parte de você se esconde uma Aphrodite legal.
  • — Bem, não se anime. Assim que eu encontrá-la, vou afogá-la na banheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário