domingo, 16 de setembro de 2012

Traída- House of Night


 

Boa Tarde pessoal, como hoje é domingo, vou postar resenhas para vocês. Estou lendo tentada da série House of Night e logo vou postar a resenha do livro, mas como tentada é o sexto livro da série e até agora só postei o primeiro, então ao decorrer da semana eu vou postar todos até o sexto livro. Como li a muito tempo a série vou ter que relembrar aos pouquinhos o que acontece na série. Então vamos lá...
Em traída segundo livro da série, fiquei ,ais empolgada que o primeiro. Zoey agora lidera a filha das trevas e arruma algumas inimizades. Ela esta em um triangulo amoroso com Erick (seu namorado) , Heath (ex namorado humano) e o novo professor Loren (Lindo e atraente). Achei o segundo livro bem mais empolgante que o primeiro e os últimos capítulos são os melhores. Recomendo muito. Desculpem estar pequena e mal resumida, é que eu não lembro realmente muito sobre o livro... já que faz tempo que li.Nesta resenha não colocarei trechos do livro poque não o tenho.

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.
Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.


http://www.saraiva.com.br/livros/traida-vol-2-serie-house-of-night-novo-seculo-sp

Nenhum comentário:

Postar um comentário