terça-feira, 9 de outubro de 2012

Queimada-House of Night #7




Editora: Novo século
Autoras: P.C Cast e Kristin Cast
Nota: 9,5

As coisas ficaram pretas na Morada da Noite. A alma de Zoey Redbird se despedaçou. Com o coração partido, vendo tudo ao seu redor desmoronar e com vontade de ficar para sempre no mundo dos mortos, Zoey está sumindo a olhos vistos. Parece cada vez mais difícil ela se recuperar a tempo de reencontrar seus amigos e recolocar as coisas em seus devidos lugares. Stevie Rae, melhor amiga de Zoey, quer ajudá-la, mas está enfrentando problemas seríssimos. Os Novatos Vermelhos do Mal estão pisando na bola e, dessa vez, nem Stevie Rae poderá protegê-los das consequências. No meio desta confusão está Aphrodite: ex-novata, patricinha podre de rica, bruxa do inferno convicta (e com muito orgulho), tendo visões que revelam o futuro e, para piorar, com Nyx resolvendo falar por meio dela, quer ela queira ou não. A lealdade de Aphrodite pode oscilar em várias direções, mas, no momento, é o destino de Zoey que está em jogo.



Gente, Queimada é muito bom! Vocês deve pensar: Nossa ela é louca, todos os livros para ela são legais. Mas são mesmo! No começo da série eu pensei, nossa escrever 10 livros? Quero ver ter tanta imaginação para isso...As autoras tiveram muito mais que isso. Elas fizeram livros maravilhosos! Cada um com uma emoção de ler! E não fiquei entediada com nenhum! Desde o primeiro estou roendo as unhas por esta série. Este livro foi bom porque Stevie Rae narra. Se não fosse por ela, seria realmente uma droga. Achei legal que as autoras focaram no romance dela e fizeram uma história impossível se tornar romântica e proibida. Eu estava esperando um final para  Heath, mas nunca sequer passou pela minha cabeça que ele morreria! Heath era um cara legal... ele amava Zoey do seu jeito mas amava! Achei que a autora daria outro fim a ele...
Zoey ainda esta no mundo do além com Heath, e Stark só falta morrer do outro lado. A alma de Zoey esta despedaçada e ela parece uma mongoloide por ai... Eu senti raiva de ler as narrativas dela, sério kkk
Como eu disse quem salva o livro é Stevie Rae e Rephaim! O novo casal mais estranho que eu já imaginei! Achei tão fofa a história deles que as vezes não conseguia imagina-lo com um bico e cheio de penas.Mas enfim, Rephaim tem de escolher entre seu amor e sua fidelidade. Neferet faz um juramento com Kalona e o manda para o mundo do além para matar Zoey. Stark como guerreiro de Zoey,vira seu Guardião e vai atrás de sua amada e fica entre os dois mundos para salva-la. Como eu disse Zoey não aparece muito no livro e sem querer ofender, mas não faz muita falta! Gostei muito do livro e recomendo !

Rephaim
"Eu sou o pesadelo dado a vida, o espírito! Vá embora e me deixe em paz antes de aprender que existem coisas muito piores que a morrer de medo." 
{...}
"Patético", murmurou em voz alta. "O filho predileto de um antigo imortal reduzido a se esconder no lixo e falar com o fantasma de uma criança humana." Ele tentou rir,mas falhou. 
{...}
Suas palavras se quebraram. Sua? Ela não era nada dele. Ela era... ela era... "Ela é a Vermelha! Alta Sacerdotisa Vampira daqueles que estão perdidos," ele finalmente desabafou. 
"Ela está ligada a mim através do Imprint de sangue e por dívida de vida. Vá até ela. Fortaleça-a. Atraia-a para mim. Pela parte imortal do meu ser, eu te ordeno isso!"



http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=3098008&csParam=%7B%22feature%22%3A%22similaritems%22%2C%22source%22%3A%22Detalhes%20de%20Produto%20-%20Livros%22%2C%22recType%22%3A%22similaritems%22%7D

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22324782&sid=01526722814830652757688881

http://www.youtube.com/watch?v=DGbSzVrWs1k&feature=BFa&list=ULdh9J-AVqqMM videohttp://www.youtube.com/watch?v=DGbSzVrWs1k&feature=BFa&list=ULdh9J-AVqqMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário