quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Despertada- House of Night #8



Editora: Novo Século
Autoras: P.C Cast e Kristin Cast
nota: 8.0

Exonerada pelo Conselho Supremo dos Vampiros e retornando a sua posição de Grande Sacerdotisa da Morada da Noite de Tulsa, Neferet jurou vingança contra Zoey.
Seu domínio sobre Kalona é apenas uma das armas que ela pretende usar. Mas Zoey encontrou um santuário na Ilha de Skye e está sendo protegida pela Rainha Sgiach, que espera que ela possa assumir o reinado. Tornar-se a rainha seria legal, não seria? Por que ela deveria retornar à Tulsa?
Depois de perder Heath, seu consorte humano, Zoey nunca mais será a mesma – e seu relacionamento com o supersexy guerreiro Stark pode também nunca mais ser o mesmo. E Stevie Rae e Rephaim? O Raven Mocker se recusa a ser usado contra Stevie Rae, mas que chances ele tem quando ninguém no mundo, incluindo Zoey, estaria feliz com este relacionamento? Ele deve trair seu pai ou seu coração?
No emocionante oitavo livro da série House of Night até onde irão os vínculos da amizade e quão forte são as amarras que prendem o coração.





Olá pessoal! Dei uma sumida né? Desculpem...mas vou fazer três resenhas aqui pra vocês hoje! Então, desde que li Queimada já li três livros! Poís é...Mas enfim, vou fazer a Resenha dos três aqui e falar detalhes! 
Mas não vou soltar nenhum Spoiler! Prometo! Bom, o primeiro livro que eu vou falar é Despertada o oitavo livro da série House Of Night. Gente, vocês devem estar de perguntando porque eu leio um livro atrás do outro da mesma série! Eu não gosto de ler assim, porque eu acabo enjoando muito fácil do livro, então eu leio alguns de outras séries para não enjoar,mas como o ano esta acabando e eu pretendo acabar essa série este ano, então estou lendo de uma vez. 1. Porque os livros não são meus e 2 porque talvez ano que vêm eu não consiga lê-los por conta de estarem alugados. Estou lendo o último que foi lançado então logo mais acabam a resenha sobre esta série. Bom, vamos lá? 

Bom,Zoey esta pensando seriamente em ficar na ilha de Sgiach. Lá ela esta segura ao lado se seu amor Stark. Neferet começa a cumprir sua promessa com Kalona e começa a se fazer de vitima mas nem todos acreditam nela. Ufa! Stevie Rae e Rephaim finalmente são descobertos e um deles têm de escolher entre o bem e o mal! Uma das coisas que me deixou bem triste é a Amorte de dois personagens :(  

Achei este livro um pouco cansativo de se ler, acho que é porque são muitos livros e fica meio cansativo, ainda mais para mim que estou lendo um atrás do outro, mas mesmo assim logo termino a série. Leiam e me digam o que acharam ok? Não esqueçam de comentar! Beijos


Se quiserem comprar o livro Clique aqui


Se quiser a resenha dos outros livros: Marcada Traída Escolhida Indomada Caçada Tentada Queimada

Nenhum comentário:

Postar um comentário