quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quem não gosta de um bom romance, não é mesmo? Os livros de Nicholas Sparks são perfeitos para quem gosta de chorar de vez em quando! Você já deve ter ouvido falar sobre "Um amor para recordar". Um linda história de amor que mostra que nosso futuro é imprevisível, que nossos sentimentos mudam. Hoje você pode insultar aquela menina nerd da sua sala, e amanha você pode ama-la. 





"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não sente ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 


Primeiro assisti o filme, e me apaixonei. Fiquei tão maravilhada com o filme que resolvi ler o livro e não me arrependi. O filme é fiel ao livro. No começo, fiquei entusiasmada com o que pode acontecer ao decorrer da história. O que mais gostei foi a narrativa do livro e como o personagem descreve os acontecimentos. 


"Tinha um leve sorriso no rosto, como se guardasse um segredo no seu coração, como o papel que exige que ela fizesse. Ela se parecia exatamente como um anjo, eu sei que meu queixo caiu e fiquei ali, olhando para ela durante o que pareceu ser um longo tempo, chocado e em silencio, até que de repente, lembrei que a próxima fala da peça era minha. Respirei fundo e deixei que as palavras fluíssem lentamente. - Você é linda." 

Um comentário:

  1. Estou lendo o livro Um amor para recordar e é realmente fantástico!! Bjus

    ResponderExcluir