quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jogos Vorazes



Você já se imaginou em um luta pela vida ou morte, em um campo de batalha, contra várias pessoas, apenas pela diversão da população? E se o garoto que você amasse fosse um dos que você teria que matar? O que falaria mais alto, seu coração ou sua luta pela sobrevivência? Não sabe o que faria? Pois Katniss escolheu... quer saber qual foi sua escolha? Então leia Jogos Vorazes! 

Pessoal, quando li este livro, me impressionei com certos acontecimentos que eu nunca imaginei... no decorrer do livro achei que a história seria uma coisa e vi que era totalmente diferente do que imaginei.... A escritora realmente se superou coma personagem e fiquei super ansiosa para ler Em Chamas! Tenho certeza que não irão se arrepender! 





- Ela tem outro cara - Pergunta Caesar.
- Eu não sei, mas muitos outros garotos gostam dela - diz Peeta.
- Então, faça o seguinte. Ganhe, volte para casa. Ela não pode te recusar então, hein? - diz
Caesar encorajadoramente.
- Eu não acho que vai funcionar. Ganhar... não vai ajudar no meu caso - diz Peeta.
- Por que não? - diz Caesar, perplexo.
Peeta cora um tom de beterraba e gagueja.
-Porque... porque... ela veio aqui comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário